Entregas

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Posso alterar o endereço de entrega de um pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
É realizada entregas aos finais de semana e feriados?
Posso agendar minha entrega?
Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

Trocas e Devoluções

Como fazer uma troca?
Após solicitar uma troca, em quanto tempo receberei o meu vale compras?

Após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis disponibilizamos o vale compra em seu e-mail de cadastro se o produto devolvido estiver dentro dos critérios da nossa política de troca e devolução.

Após receber meu vale compra em até quanto tempo posso utilizar?

O vale compra não tem prazo de validade. Você pode usar a qualquer momento.

Como acompanhar a devolução de meu produto?
Ao cancelar uma compra como recebo meu dinheiro de volta?
Como cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após ao prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Para cancelamento de pedidos com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no modelo abaixo: Se o seu pedido não gerou NF. Efetuamos o cancelamento imediato. Se o seu pedido já gerou NF em contato com nossa central de relacionamento abrimos o processo de cancelamento. Após a devolução do produto ao nosso estoque segue o prazo para devolução de valores descrito em nossa política de devolução

Como embalar e enviar o produto para troca ou devolução?

Você pode enviar o produto adequadamente embalado com papel pardo ou de cor neutra. Se você guardou a embalagem em que recebeu seu pedido pode reutilizar virando o lado acesso. Adicione dentro embalagem os itens, uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. A nota fiscal deve estar afixada na parte externa da encomenda.

Em até quanto tempo posso solicitar uma troca?

O prazo para solicitar a sua troca é de até 7 dias corridos após a entrega. Se o produto apresentar algum defeito efetuamos a análise de troca em até 60 dias corridos após a entrega.

Após solicitar um cancelamento em até quanto tempo o meu dinheiro será devolvido?

Após ao recebimento do produto em nosso estoque em até 2 dias úteis realizamos a análise do item e encaminhamos a solicitação de cancelamento para o setor financeiro. Para casos de compras realizadas via cartão de crédito em até 3 dias úteis enviamos a solicitação de estorno para a administradora de seu cartão. Se a compra foi realizada via Boleto Bancário realizamos o reembolso em conta no prazo de até 7 dias úteis.

Comprei um produto da Lynd em outro site na opção Marketplace, posso trocar ou cancelar direto com o site da Lynd?

Pedidos

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
É possível comprar por telefone?
Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário e cartão de crédito.

Quais bandeiras de cartões de crédito são aceitas?

Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard..

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Após a conclusão de seu pedido não temos como alterar a data de vencimento de seu boleto. Caso não consiga pagar dentro da data de vencimento você pode efetuar uma nova compra e isso não gera nenhuma cobrança.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique a data de entrega prevista para seu pedido acessando a opção Minha Conta > Histórico de pedidos. Se o prazo de entrega já expirou e você ainda não recebeu o pedido peço que entre em contato com a nossa central de relacionamento através do endereço de nossos canais de atendimento: Email: suporte@lyndstore.com.br, WhatsApp +55 (37) 9 99199-0010. Observação: Se a compra foi efetuada via boleto confirme se ele foi pago até a data do vencimento e lembre que o prazo para compensar o pagamento é de até 3 dias úteis. Após isso começa a contar o prazo de entrega em sua região. Em caso de compras realizadas via cartão de crédito certifique-se que o pagamento foi aprovado. Veja também se o endereço de entrega está correto e lembre-se que são feitas três tentativas de entrega, então, certifique-se que há pessoas maiores de 18 anos no local para que possa receber sua encomenda. Em casos de chuvas fortes ou acidentes pode ocorrer atraso em sua entrega.

Em até quantos dias compensa o pagamento do boleto?

Após ao pagamento em até 3 dias úteis o valor é compensado e seu pedido liberado para envio.

Após o vencimento do boleto posso efetuar o pagamento?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Após efetuar a compra via cartão consigo alterar a quantidade de parcelas?

Não. Após o pagamento de sua compra ser aprovado não conseguimos alterar a quantidade de parcelas. Você pode verificar a possibilidade de alteração de parcelas junto a administradora de seu cartão.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Certifique-se que a NF está em seu nome e verifique o nome do destinatário na embalagem, após isso entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.