Entregas
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido acessando Minha Conta > Histórico de Pedidos, visualize todos os seus pedidos, clicando em Exibir no lado direto do pedido, você pode conferir os detalhes, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.
Posso alterar o endereço de entrega de um pedido?
Após o pagamento realizado, o prazo de entrega a transportadora é de 24 horas, caso seu pedido ainda estiver em separação nâo é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com a nossa central de relacionamento. Se ainda não concluiu sua compra você pode alterar o endereço de entrega acessando seu cadastro na opção Minha Conta > Endereços..
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verificar se devemos prosseguir com envio de vale compra ou reenvio.
É realizada entregas aos finais de semana e feriados?
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Posso agendar minha entrega?
Neste momento ainda não há possibilidade de agendamento.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Trocas e Devoluções
Como fazer uma troca?
Você pode nos enviar um e-mail informando qual pedido, item e motivo pelo qual deseja a troca (Email: suporte@lyndstore.com.br) ou entrar em contato através dos WhatsApp +55 (37) 9 99199-0010. Após recebermos a sua solicitação vamos encaminhar o código de postagem para envio do produto sem custo.
Após solicitar uma troca, em quanto tempo receberei o meu vale compras?
Após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis disponibilizamos o vale compra em seu e-mail de cadastro se o produto devolvido estiver dentro dos critérios da nossa política de troca e devolução.
Após receber meu vale compra em até quanto tempo posso utilizar?
O vale compra não tem prazo de validade. Você pode usar a qualquer momento.
Como acompanhar a devolução de meu produto?
Ao postar o item em uma das agências dos Correios você recebe o código de envio do produto, o qual pode pesquisar o andamento de sua devolução através do site dos Correios.
Ao cancelar uma compra como recebo meu dinheiro de volta?
A devolução do valor vai ocorrer conforme o método de pagamento inicial da compra. Se você efetuou a compra via cartão de crédito efetuamos o estorno, mas se realizou a compra via boleto reembolsamos o valor pago na conta do titular do pedido.
Como cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após ao prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Para cancelamento de pedidos com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no modelo abaixo: Se o seu pedido não gerou NF. Efetuamos o cancelamento imediato. Se o seu pedido já gerou NF em contato com nossa central de relacionamento abrimos o processo de cancelamento. Após a devolução do produto ao nosso estoque segue o prazo para devolução de valores descrito em nossa política de devolução
Como embalar e enviar o produto para troca ou devolução?
Você pode enviar o produto adequadamente embalado com papel pardo ou de cor neutra. Se você guardou a embalagem em que recebeu seu pedido pode reutilizar virando o lado acesso. Adicione dentro embalagem os itens, uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. A nota fiscal deve estar afixada na parte externa da encomenda.
Em até quanto tempo posso solicitar uma troca?
O prazo para solicitar a sua troca é de até 7 dias corridos após a entrega. Se o produto apresentar algum defeito efetuamos a análise de troca em até 60 dias corridos após a entrega.
Após solicitar um cancelamento em até quanto tempo o meu dinheiro será devolvido?
Após ao recebimento do produto em nosso estoque em até 2 dias úteis realizamos a análise do item e encaminhamos a solicitação de cancelamento para o setor financeiro. Para casos de compras realizadas via cartão de crédito em até 3 dias úteis enviamos a solicitação de estorno para a administradora de seu cartão. Se a compra foi realizada via Boleto Bancário realizamos o reembolso em conta no prazo de até 7 dias úteis.
Comprei um produto da Lynd em outro site na opção Marketplace, posso trocar ou cancelar direto com o site da Lynd?
Você deve entrar em contato com o site onde efetuou a sua compra para que eles possam realizar o processo de troca ou devolução.
Pedidos
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Na opção meus pedidos verifique o andamento de sua compra. Nós também enviamos o status de pagamento em seu e-mail de cadastro.
É possível comprar por telefone?
Não, mas nossos analistas podem lhe auxiliar na conclusão de seu um pedido entrando em contato através através do WhatsApp +55 (37) 9 99199-0010. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Boleto bancário e cartão de crédito.
Quais bandeiras de cartões de crédito são aceitas?
Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard..
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Você pode imprimir o boleto de sua compra, acessando a página Minha Conta. Em seguida, acessar Histórico de pedidos, clique no número do pedido, mais abaixo irá ter a situação do seu pagamento e um botão com o link de pagamento, click e irá aparecer o seu boleto.
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não. Após a conclusão de seu pedido não temos como alterar a data de vencimento de seu boleto. Caso não consiga pagar dentro da data de vencimento você pode efetuar uma nova compra e isso não gera nenhuma cobrança.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Verifique a data de entrega prevista para seu pedido acessando a opção Minha Conta > Histórico de pedidos. Se o prazo de entrega já expirou e você ainda não recebeu o pedido peço que entre em contato com a nossa central de relacionamento através do endereço de nossos canais de atendimento: Email: suporte@lyndstore.com.br, WhatsApp +55 (37) 9 99199-0010. Observação: Se a compra foi efetuada via boleto confirme se ele foi pago até a data do vencimento e lembre que o prazo para compensar o pagamento é de até 3 dias úteis. Após isso começa a contar o prazo de entrega em sua região. Em caso de compras realizadas via cartão de crédito certifique-se que o pagamento foi aprovado. Veja também se o endereço de entrega está correto e lembre-se que são feitas três tentativas de entrega, então, certifique-se que há pessoas maiores de 18 anos no local para que possa receber sua encomenda. Em casos de chuvas fortes ou acidentes pode ocorrer atraso em sua entrega.
Em até quantos dias compensa o pagamento do boleto?
Após ao pagamento em até 3 dias úteis o valor é compensado e seu pedido liberado para envio.
Após o vencimento do boleto posso efetuar o pagamento?
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Após efetuar a compra via cartão consigo alterar a quantidade de parcelas?
Não. Após o pagamento de sua compra ser aprovado não conseguimos alterar a quantidade de parcelas. Você pode verificar a possibilidade de alteração de parcelas junto a administradora de seu cartão.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Certifique-se que a NF está em seu nome e verifique o nome do destinatário na embalagem, após isso entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.